O Sindiágua-PB, com imenso pesar, vem a púbico se solidarizar com falecimento do jornalista, Land Seixas de Carvalho, ocorrido na noite de domingo (09/02). É com profunda tristeza que o Sindiágua-PB se despede desse grande sindicalista, que esteve durante muitos anos à frente do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba (Sindjor-PB). Seu falecimento, em virtude de graves problemas pulmonares, sequelas da Covid-19, além de uma infecção, representa um perda irreparável para as lutas dos trabalhadores da Paraíba, em especial para as/ os jornalistas. Ele estava internado na UTI do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.
Nascido em 25 de dezembro de 1950, Land dedicou sua vida ao jornalismo e à defesa dos direitos dos profissionais da comunicação. Com uma trajetória marcante, atuou em veículos de destaque como o Correio da Paraíba e A União, além de ter assumido diversos cargos na diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB), incluindo a presidência por vários mandatos.
O Sindiágua-PB expressa sua solidariedade e suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de Land Seixas. Que seu exemplo de coragem e persistência nos inspire a continuar a luta sindical por um mundo mais justo para as trabalhadoras e os trabalhadores.
Land Seixas, presente!